Uma noite onde a glória que está dentro da igreja foi manifesta
Como diz a Bíblia, realmente o melhor vinho é o que fica para o final! A noite de sábado (26) da Conferência do Espírito Santo foi simplesmente, tremendamente, indescritivelmente, maravilhosamente abençoada! A glória de Deus foi transbordante em todos os momentos.
Com um louvor e uma palavra que fizeram corações transbordarem com a presença de Deus, muitos foram transformados, cheios, renovados. Toda a igreja cantava louvores como “Poderoso Deus”, entre outros. Foi um momento de adoração e entrega ao Pai.
Quem ministrou a palavra foi o pastor Leonardo Capochim, também diretor do Seminário Teológico Carisma. Por meio da pregação corações borbulharem ao aprender que “a chegada de uma promessa não é o fim – é o começo de um novo tempo”, como descreveu pr. Léo.
O pastor continuou ministrando sobre a cruz que era o anseio de Jesus, pois se Ele não morresse na cruz e fosse para o Pai O melhor não viria. A morte de Jesus na cruz não foi o fim, foi o começo de um novo tempo. “Nós hoje fazemos parte da geração do ‘véu rasgado’, nós temos a glória de Deus em nós, nós temos o melhor”.
Essa glória deve se manifestar em qualquer local onde tenha um crente: em casa, no trabalho, na escola, aonde quer que você vá, lá está a glória de Deus com você. Assim como Jesus foi transfigurado e o que estava dentro dele foi manifestado, assim a glória que está dentro da igreja precisa ser liberada.
E o final foi um lindo momento de adoração onde vozes encheram a igreja cantando “Deixa tua glória brilhar”. Que essa glória que foi transbordante aqui no templo chegue até os confins da terra! Amém!
:: Por Mariana Assis.
Equipe de Cobertura Seminário Teológico Carisma
Equipe de Cobertura Seminário Teológico Carisma
Postar um comentário