Pop Gospel Brasil 2012

por Gleidistone Antonio



É isso mesmo fontes ligadas a IMW eventos, produtora que realizou a primeira edição do Pop Gospel Brasil disseram que este ano haverá mais uma edição do evento que já é sucesso em todo o Brasil.

No ano passado foram cerca de 13 horas de shows com grandes nomes da música gospel nacional, entre eles Oficina G3, Thalles Roberto, Pregador Luo entre vários outros. Também foram sorteados vários brindes. Milhares de pessoas lotaram o ginásio do Mineirinho em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Segundo informações o evento este ano chega com várias surpresas que ainda não podem ser reveladas. Mas em breve você saberá em primeira mão em nosso blog as datas e shows do Pop Gospel Brasil 2012.



11 comentários to "Pop Gospel Brasil 2012"

  • O Pop Gospel Brasil do ano passado foi Uma benção tremenda!
    Shows muito bons, com oficina,Christafari, Apocalipse 16.. Espero que todos possam estar neste ano!
    estou doida pra saber a data do evento!

  • Eu fui ano passado e essi ano keru ir dinovo!
    a divulga a data e o valor !!

    Bejos galera!

  • Poxa,estou ansioso,pois foi no Pop Gospel do ano passado que tudo começou pra mim,lá foi o início da minha caminhada com Jesus,foi lá que o Espírito Santo começou a abrir meus olhos! Que o desse ano possa levar muitas pessoas a Cristo,assim como ocorreu comigo,em nome de Jesus! (:

  • sou do Vale do Aço e Fui no pop gospel do ano passado e foi muito bom, foi muito bom, estu esperando sair a data que sera realizado este ano.

  • Por favor assim que tiver a data definida me comuniquem, quero levar caravana denovo saindo de ouro branco e lafaiete!
    contato: leiaturismo@bol.com.br 8589 3721
    Igreja Quadrangular

  • oi adorei o ano passado, mais estou anciosa para o proximo...

  • Doideeeera demaaais ...
    p.s.:Tirem esse passarinho voando daí nuus dá um stress!! #ficaadika

  • Olá Jéssica, ficamos muito felizes com a sua participação em nosso blog. Ainda não temos essa informação. Mas fique ligado em nosso site e em nossa página no facebook (facebook.com/MocidadeADCE). Assim que tivermos mais novidades postaremos. Graça e Paz!

  • Olá, ficamos muito felizes com a sua participação em nosso blog. Ainda não temos essa informação. Mas fique ligado em nosso site e em nossa página no facebook (facebook.com/MocidadeADCE). Assim que tivermos mais novidades postaremos. Graça e Paz!

  • Estou ançioso
    Estaremos la em nome de toda
    quadrangular paulo vi
    Reve Edmar Dias

  • eu fui, eu vou e espero voces la!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seja Bem Vindo


Seja bem-vindo(a) ao Blog Nova Geração. Aqui você encontrará artigos sobre os mais variados assuntos, vida cristã, moda e estilo, tecnologia, eventos, cobertura de eventos e muito mais.

Fique á vontade para comentar e deixar sua crítica ou sugestão. Nossa equipe estará disposta a te ouvir e melhorar o que for preciso.

Somos uma geração que precisa gerar frutos, não podemos nos conformar com a forma deste mundo. Se você também quer influenciar essa nova geração que está nascendo junte-se a nós!

Nosso objetivo é te abençoar.
Bem-vindo(a)!

Blog Archive

Nossos Cultos

Participe conosco de nossas reuniões semanais!

DOMINGO:
8h-Escola Bíblica Dominical

1° DOMINGO: Culto da Família
2° DOMINGO: Culto de Missões
3° DOMINGO: Culto da Mocidade
4° DOMINGO: Culto de Celebração
5° DOMINGO: Culto das Irmãs

TERÇA-FEIRA:
19h-Culto do Círculo de Oração

QUINTA-FEIRA:
19h- Culto de Ensinamento da Palavra

Santa Ceia do Senhor
Todo 3º sábado do mês as 19h

CIRCUITO JOVEM
Todo 4º sábado do mês ás 19h
Mais informações:
www.facebook.com/MocidadeADCE

A Igreja Assembleia de Deus Campos Elíseos situa-se à:

Rua São Silvério, 1072
Presidente Kennedy
Betim-MG

ATENÇÃO!
Algumas reuniões podem ser suspensas ou sofrer alterações no dia, horário e local de realização, conforme a agenda especial da Igreja Assembleia de Deus Campos Elíseos. Não deixe de participar das reuniões e, assim, mantenha-se informado sobre a agenda especial da Assembleia de Deus Campos Elíseos.

CONTATO:
contato.adce@gmail.com

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Web hosting for webmasters