As inscrições para o curso Basico e o Bacharel de Teologia turma 2012 em Betim ja estão abertas



O estudo da Palavra de Deus se faz necessário, e a cada dia da jornada cristã, isso nos pesa mais. O próprio Jesus, aos 12 anos de idade, foi encontrado em meio aos sábios no templo. "E aconteceu que, passados três dias, o acharam no templo, assentado no meio dos doutores, ouvindo-os, e interrogando-os". (Lucas 2:46). O versículo acima revela que Jesus não somente falava, mas também OUVIA os doutores no templo. É claro que Jesus, o Filho de Deus, não dependia de aprender daqueles doutores. No entanto, essa atitude de Jesus nos serve como exemplo, e nós como Seus imitadores, devemos segui-la.

A teologia, tão criticada por muitos, nada mais é que o estudo acerca de Deus; Theo=Deus Logia=Estudo.


No entanto, a falta de preparação com base na Palavra de Deus, levam milhares de irmãos a criarem os ísmos da fé evangélica. São criadas doutrinas, costumes, rituais, crendices e supertições evangélicas que implicarão em conseqüências negativas para a vida espiritual cristã. "O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento". (Oséias 4:6)


Por outro lado, "Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha. E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha". (Mateus 7:24,25) O próprio Jesus ensinou: "Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam". (João 5:39).


A capacitação para a obra é um fator de real importância não só para a vida do obreiro que quer realmente estar na Seara do Senhor, mas também para todos os cristãos que desejam servir e ter um relacionamento mais íntimo com Deus. A Palavra de Deus diz: "E a um deu cinco talentos, e a outro dois, e a outro um, a cada um SEGUNDO A SUA CAPACIDADE". (Mateus 25:15)


Se não nos esforçarmos em aprender, a nos capacitar para a obra de Deus, não receberemos talentos além da nossa capacidade, como nos mostra o versículo acima. O tempo de cristão pode ter seu valor, pois a experiência tem seu lado essencial. Por outro lado, o conhecimento é de vital importância. Além disso, a cada dia Deus quer nos revelar coisas novas por meio de Sua Palavra
Esperamos por você!

Nao fique de fora, faça ja a sua inscriçao. Essa e a sua oportunidade

Mais informaçoes: 
(31) 9256 3585
(31) 9256 3585      
 Pr. Ronaldo F silva



0 comentários to "As inscrições para o curso Basico e o Bacharel de Teologia turma 2012 em Betim ja estão abertas"

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seja Bem Vindo


Seja bem-vindo(a) ao Blog Nova Geração. Aqui você encontrará artigos sobre os mais variados assuntos, vida cristã, moda e estilo, tecnologia, eventos, cobertura de eventos e muito mais.

Fique á vontade para comentar e deixar sua crítica ou sugestão. Nossa equipe estará disposta a te ouvir e melhorar o que for preciso.

Somos uma geração que precisa gerar frutos, não podemos nos conformar com a forma deste mundo. Se você também quer influenciar essa nova geração que está nascendo junte-se a nós!

Nosso objetivo é te abençoar.
Bem-vindo(a)!

Blog Archive

Nossos Cultos

Participe conosco de nossas reuniões semanais!

DOMINGO:
8h-Escola Bíblica Dominical

1° DOMINGO: Culto da Família
2° DOMINGO: Culto de Missões
3° DOMINGO: Culto da Mocidade
4° DOMINGO: Culto de Celebração
5° DOMINGO: Culto das Irmãs

TERÇA-FEIRA:
19h-Culto do Círculo de Oração

QUINTA-FEIRA:
19h- Culto de Ensinamento da Palavra

Santa Ceia do Senhor
Todo 3º sábado do mês as 19h

CIRCUITO JOVEM
Todo 4º sábado do mês ás 19h
Mais informações:
www.facebook.com/MocidadeADCE

A Igreja Assembleia de Deus Campos Elíseos situa-se à:

Rua São Silvério, 1072
Presidente Kennedy
Betim-MG

ATENÇÃO!
Algumas reuniões podem ser suspensas ou sofrer alterações no dia, horário e local de realização, conforme a agenda especial da Igreja Assembleia de Deus Campos Elíseos. Não deixe de participar das reuniões e, assim, mantenha-se informado sobre a agenda especial da Assembleia de Deus Campos Elíseos.

CONTATO:
contato.adce@gmail.com

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Web hosting for webmasters