Já começou o 1º Congresso Ibero Americano de Missões


por Gleidistone Antonio

A primeira noite do 1º Congresso Ibero Americano de Missões de Betim. O evento iniciou-se com a Equipe de Louvor da Sub Sede de Betim. Após um momento muito especial, a entrada do Círculo de Oração Regional e as bandeiras do Brasil, Betim, Assembleia de Deus, e do Departamento de missões. Após entraram as bandeiras de diversos países. A emoção tomou conta de todos que assistiram e profetizaram naquele momento as bênçãos do Senhor sobre nosso país e o mundo. Foi declarado aberto o 1º Congresso Ibero Americano de Missões.

Depois o irmão Celso Pavuna solou o Hino Nacional Brasileiro e cantou juntamente com os presentes o hino de número 65 da Harpa Cristã: “Eis os milhões, que em trevas tão medonhas jazem perdidos, sem o Salvador! Quem, quem irá as novas proclamando, que Deus, em Cristo, salva o pecador?
O Conjunto regional de Jovens de Betim também louvou ao senhor com um de seus belos hinos.
Logo após o Pr. Arlindo Theodoro ganhou a oportunidade para levar a todos os presentes a palavra do Senhor. Com base no texto escrito em João 6.4: "Estava ali a fonte de Jacó. Cansado da viagem, assentara-se Jesus junto a fonte, por volta da hora sexta. Nisto, veio uma mulher samaritana tirara água. Disse-lhe Jesus: Dá-me de beber. Pois seus discípulos tinham ido a cidade para comprar alimentos. Então, lhe disse a mulher samaritana: Como, sendo tu judeu, pedes de beber a mim, que sou mulher samaritana (porque os judeus nãos se dão bem com os samaritanos)? Replicou-lhe Jesus: Se conheceras o dom de Deus e que é o que te pede; dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva... Afirmou-lhe Jesus: Quem beber desta água tornará a ter sede; aquele porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele um fonte a jorrar para a vida eterna."

O pastor introduziu a palavra falando sobre a grandeza de Deus através da criação do homem e do universo e sobre a diferença entre a admiração e idolatria. “Muitas vezes não tomamos posse da terra que o Senhor nos prometeu por que estamos deixando que ‘astros cristãos’ entrem na frente de Deus, e a glória d’Ele não é dividida com ninguém. As pessoas não vão mais a igreja querendo buscar a Deus, mas sim o homem. Ou adoramos a Deus ou ao homem.” 

A salvação daquela mulher que estava na beira do poço a transformou em igreja de Cristo. E se ela bebesse daquela água ela teria sede novamente e lá deviria retornar, mas se ela bebesse da água de Cristo nunca mais ela teria sede. E foi esta a escolha que ela fez. Mas o que nos chama atenção foi que ela compartilhou isto com toda sua cidade. “Hoje nas igrejas compartilhamos o pão somente com nossos irmãos. Devemos dar de comer a quem tem fome e não a quem já está saciado”. O pastor fechou a mensagem dizendo que “se quisermos subir e conquistar a Terra devemos adorar a Deus em espírito e em verdade. Não existe lugar para se adorar a Deus, na sala, lavando as panelas, o rosto, no trabalho, na escola. Os verdadeiros adoradores o adoram em qualquer circunstância”.

Ao final foi feita uma poderosa oração pelos presentes e a primeira noite foi encerrada.









0 comentários to "Já começou o 1º Congresso Ibero Americano de Missões"

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seja Bem Vindo


Seja bem-vindo(a) ao Blog Nova Geração. Aqui você encontrará artigos sobre os mais variados assuntos, vida cristã, moda e estilo, tecnologia, eventos, cobertura de eventos e muito mais.

Fique á vontade para comentar e deixar sua crítica ou sugestão. Nossa equipe estará disposta a te ouvir e melhorar o que for preciso.

Somos uma geração que precisa gerar frutos, não podemos nos conformar com a forma deste mundo. Se você também quer influenciar essa nova geração que está nascendo junte-se a nós!

Nosso objetivo é te abençoar.
Bem-vindo(a)!

Blog Archive

Nossos Cultos

Participe conosco de nossas reuniões semanais!

DOMINGO:
8h-Escola Bíblica Dominical

1° DOMINGO: Culto da Família
2° DOMINGO: Culto de Missões
3° DOMINGO: Culto da Mocidade
4° DOMINGO: Culto de Celebração
5° DOMINGO: Culto das Irmãs

TERÇA-FEIRA:
19h-Culto do Círculo de Oração

QUINTA-FEIRA:
19h- Culto de Ensinamento da Palavra

Santa Ceia do Senhor
Todo 3º sábado do mês as 19h

CIRCUITO JOVEM
Todo 4º sábado do mês ás 19h
Mais informações:
www.facebook.com/MocidadeADCE

A Igreja Assembleia de Deus Campos Elíseos situa-se à:

Rua São Silvério, 1072
Presidente Kennedy
Betim-MG

ATENÇÃO!
Algumas reuniões podem ser suspensas ou sofrer alterações no dia, horário e local de realização, conforme a agenda especial da Igreja Assembleia de Deus Campos Elíseos. Não deixe de participar das reuniões e, assim, mantenha-se informado sobre a agenda especial da Assembleia de Deus Campos Elíseos.

CONTATO:
contato.adce@gmail.com

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Web hosting for webmasters