A segunda noite de shows da 4ª ExpoBetim Cristã foi muito especial. Quem subiu no palco primeiro foi a banda "1517", que abriu a noite com os seus sucessos. O nome da banda segundo o líder faz referencia ao ano da Reforma Protestante 1517. Com um estilo inspirado no pop rock a banda levantou o publico da segunda noite da ExpoBetim Crista.
Enquanto a banda louvava o Ministério Livre em Ti, adorava ao Senhor através da dança. O grupo se sentiu privilegiado em participar e segundo a líder do grupo Débora Souza, foi um expectativa muito grande para a noite da apresentação: "Não estamos somente dançando, mas ministrando aos corações através da expressão corporal. E pra nos também e uma grande responsabilidade", disse.
A palavra foi pregada pelo Bispo Robson Rodovalho, que trouxe uma palavra de fé a todos os presentes.
Apos foi a vez do show mais aguardado da noite. O Cantor Thalles Roberto fez do show um culto de louvor de adoração ao Senhor. Com suas canções empolgantes, jovens, adultos, idosos e crianças puderam dar o seu melhor em uma noite muito especial. Especialmente as crianças que deram um show a parte durante as ministrações. "Nos sentimos renovados quando louvamos com as crianças" disse o cantor.
Um dos pontos altos da noite foi a ministração da cancão Escrita pelo Dedo de Deus, onde todos cantaram que uma nova historia esta sendo escrita pelo Senhor.
Durante todo o show a presença do Espirito Santo se fez real na Arena Betim, e um dos momentos mais marcantes do evento Thalles Roberto ministrou sobre a comunhão com o Espirito Santo. "E fácil de mais viver em paz, viver na presença do espirito, basta dizer não ao pecado. Resista ao diabo e ele fugira de vos" concluiu o cantor. A show terminou com a ministração de um medley de Eu escolho Deus, Casa do Pai e Deus Me Ama.
Confira os recados de Thalles, da banda 1517 e do Ministério Livre em Ti:
Eventos | Gleidistone Antonio
E-mail: gleidistonepjf@gmail.com
Facebook: facebook.com/gleidistoneantoniodasilva
E-mail: gleidistonepjf@gmail.com
Facebook: facebook.com/gleidistoneantoniodasilva
Postar um comentário